FANDOM

thumb|left|296px|link=Arquivo:Dhalsim.pngNome: Dhalsim (ダルシム / ധല്സിമ്)

Terra Natal: Índia (Kerala)

Data de Nasc.: 22/11/1952

Altura: 1,76 cm

Peso: 48 kg

Tipo Sanguíneo: O

Estilo de Luta: Kabbadi e Yoga

Primeira Aparição: Street Fighter II (1991)

AparênciaEditar

Dhalsim é um homem de aparência tipicamente indiana, estatura mediana, careca e apesar do físico magro demonstra grande vigor, flexibilidade e desenvoltura para alguém de meia-idade.

RoupasEditar

Dhalsim pode ser visto sempre com um short amarelo, amarrado na cintura por uma corda, brincos argola, pulseiras e tem por habito adornar sua cabeça e rosto com uma pintura vermelha. (No capítulo Zero Dhalsim também pode ser visto usando um turbante).

Mas com certeza o adorno mais chamativo de seu vestuário é seu colar de crânios humanos, crânios estes que pertenciam a crianças que morreram devido a uma terrível praga que assolou seu vilarejo, desde então Dhalsim tem usado este colar em memória delas e sinal de protesto.

Personalidade e motivo de entrada no torneioEditar

Dhalsim é um homem de semblante sempre sério. Tem uma esposa e filho que praticam a mesma arte marcial que ele, porém não tem a mesma flexibilidade. Com olhar penetrante é bastante gentil e simpático para com todos.

Dhalsim entrou no torneio para poder dar agua e comida para sua aldeia, pois o rio que passava por lá foi drenado por criminosos.